quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oficina de Práticas de Oralidade e Escrita.

Olá Pessoas!
O sábado esta cheio de eventos, além do Encontro de Literatura Infantil e Juvenil da Martins Fontes, temos a opção de participar do Ciclo de Seminários Temático que a Faculdade Sumaré está oferecendo.

Dia 03/10, a partir das 8h, acontecerá o primeiro seminário com a temática Práticas de Escrita. O objetivo é criar espaços para trocas, divulgação de experiências sobre alfabetização entre órgãos governamentais, instituições de ensino públicas e privadas, profissionais e estudantes da área de Educação.

Além de palestras com especialistas, haverá oficinas orientadas por profissionais que compartilharão suas experiências os participantes oficinas. Dentre as opções destaco:

Oficina de Práticas de Oralidade e Escrita.

A Oficina tem por objetivo a análise e o planejamento de situações comunicativas reais que considerem os diversos contextos de uso da oralidade e da escrita pelas crianças.
Docente: TERESA M. PIRES de CASTRO MELO Docente da Universidade Federal de São Carlos (campus Sorocaba). Graduada em Licenciatura Plena em Português e Inglês pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Sorocaba. Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo e Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo.

Confira a programação completa clique aqui.

Faça a sua inscrição aqui.

Te encontro na oficina!

Bjnhos,
Mafuane ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário